quarta-feira, 6 de julho de 2011

Pré jogo Corinthians x Vasco #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

Hoje tem festa no Pacaembu,tem jogo do Timão,e que saudade né?essa escassez de jogos do Timão chega a doer né?Enfim,o jogo de hoje é contra o atual campeão da Copa do Brasil,o Vasco!Estréia de Juninho Pernambucano,melhor cobrador de falta do país... mimimimimimi ,aquela coisa toda que todos devem ter visto na imprensa essa semana.
O Timão é líder invicto do campeonato,com um jogo a menos e vem jogando muito bem os ultimos jogos,joga em casa,com a fiel ao seu lado,tem tudo pra levar a melhor nessa história..mais como todo bom e velho torcedor fala JOGO SÓ SI GANHA JOGANDO né?E com humildade e pé no chão,como estamos vindo em todo esse campeonato,se faltar pé no chão iremos tomar sufoco do Vasco.

O Timão de ultima hora perdeu o Capitão Chicão Nascimento com uma amigdalite,o jogador ja si recuperou clinicamente mais fisicamente não está em condições,em seu lugar teremos Wallace.Alessandro que poderia voltar tambem será poupado para uma melhor recuperação da lesão,por tanto teremos esse time hoje anoite Julio Cesar, Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique.
Como podemos ver,Paulinho retorna de suspensão.

Para o jogo de hoje penso que é importante frizar que o time precisa jogar com maturidade,não pode cometer faltas bobas próximas a área e precisa trabalhar com a mesma pegada dos ultimos jogos.

O jogo vai ser hoje as 21h45,no Pacaembu ,até ontem haviam sido vendidos 16mil  ingressos,não foram divulgados numeros no dia de hoje mais a previsão é que tenhamos por volta de 20mil pessoas no Pacaembu hoje.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.