domingo, 31 de julho de 2011

Pré jogo Avaí x Corinthians #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

Hoje tem jogo do Timão,após a primeira derrota no Campeonato,o Corinthians vê os adversários si aproximarem e diminuirem a diferença na pontuação,para que isso não aconteça precisamos vencer novamente para continuarmos firmes na caminhada ao título.
E para a vitória vir precisaremos enfrentar o Avaí dentro da casa deles,pegaremos um Avaí desesperado por pontos por tanto um jogo perigoso para nós.

Durante a semana já sabiamos de alguns desfalques que teriamos,Alessandro ainda lesionado,Liedson tambem lesionado,Julio César lesionado e de ultima hora Chicão lesionado tambem,ele sentiu a coxa durante treinamento e foi cortado pelo departamento médico.
Por tantos iremos ter em campo nessa tarde de domingo esse time: Renan,Welder,Paulo André,Castán,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Willian,Emerson,JH.

Novamente temos aquele papo de sempre né,humildade e respeito ao Avaí,mais é OBRIGAÇÃO do Corinthians vencer mesmo jogando fora de casa,afinal líder que é líder precisa estar vencendo sempre não pode si abater na primeira derrota!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.