segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ramon é apresentado no Timão!

Fala Fiel...

Parece que nosso elenco se fexou,Ramon ex lateral do Vasco foi apresentado hoje no CT Joaquim Grava.
Ramon tem 23 anos e veio para disputar vaga com Fabio Santos na lateral,como Tite pediu o inicio do ano todo,agora o Timão tem ao menos 2 jogadores para cada posição.
O Corinthians contratou Ramon por 4 anos,terá direito a 55% dos direitos econômicos do jogador os outros 45% são de seu empresário.
Ramon ainda precisa ser regularizado para poder ser relacionado para o jogo de Quinta-feira contra o Internacional,no Pacaembu.
Confira alguns trechos da coletiva dada por Ramon já oficialmente jogador do Timão.

"- Momento melhor para se chegar em um clube não tem: líder, jogando e convencendo. Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa, incorporando o espírito da equipe, aguerrido. Quero me adaptar o mais rápido e participar dessa sequência - afirmou. "

"- Já vinha treinando com meu personal. Só fiquei um dia sem treinar. Desde quinta-feira já treino aqui. Espero essa parte de documentação e da parte técnica do Tite - ressaltou."

"- Não quero pular etapas. Para ser titular tenho que batalhar muito nos treinos. Vou entrar e agarrar a oportunidade quando ela vier. Espero ser titular e não sair mais depois - completou."


Ramon ainda treinou hoje junto aos reservas do Corinthians,e parece estar pronto para ficar no banco no proximo jogo.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.