quinta-feira, 21 de julho de 2011

Botafogo 0 x 2 Corinthians #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

ORGULHO,essa é a palavra que eu posso usar hoje para começar o meu post.Orgulho de um time aguerrido,de um time que não desiste,orgulho de um time que é líder por seu mérito próprio,orgulho de um time onde os jogadores parecem ter percebido o valor do MANTO corinthiano e orgulho de um goleiro que joga com um dedo praticamente quebrado.

Penso que as palavras acima descrevem todas as sensações que tivemos ontem durante o jogo.O Botafogo que é um bom time estava disposto a tirar pontos do Timão e como todo bom mandante tentou pressionar desde o primeiro minuto.
O Corinthians por sua vez si colocou dentro de campo muito tranquilamente e disposto a suportar essa pressão e matar o jogo assim que lhe fosse proposto.
O jogo começou amarrado e o primeiro lance de perigo aconteceu aos 19min do primeiro tempo com Fabio Ferreira arriscando para o gol corinthiano.
Outro lance de perigo voltou a acontecer aos 39min,Herreira fez jogada pela lateral da area e chutou,a bola explodiu na trave.
Mas aos 43min do primeiro tempo o Timão abriu o placar.Jorge Henrique acha Fabio Santos livre pela lateral,ele cruza e Liedson empurra pro fundo das redes.
E fomos para o vestiário com os 3 pontos embaixo do braço,mais ainda teriamos muitos problemas durante o segundo tempo.

Logo no inicio do segundo tempo,Welder cruza para o meio da área,Willian si antecipa e chuta com perigo ao gol.Aos 12min,Paulinho enfia uma bela bola para Welder que chuta cruzado com muito perigo novamente.O jogo seguia amarrado,o Corinthians si defendia e tentava os contra- ataques,e em uma dessas jogadas Emerson Sheik recebe livre,invade a área e bate por cobertura,a bola de forma caprixada bate no travessão e não entra.
E aos 44min o lance mais angustiante para a torcida do Corinthians,Julio César faz uma defesa relativamente fácil em um chute de fora da área e logo em seguida pede atendimento.
Retirada a luva da mão do goleiro corinthiano vemos o dedo mindinho de Julio totalmente fora do lugar,o Timão já havia feito as 3 substituições por tanto alguem da linha teria que assumir o posto de goleiro,o departamento médico do Timão 'colocou' o dedo de Julio César no lugar e o GUERREIRO corinthiano decidiu ficar em campo no sacrifício.
Logo em seguida precisou sair socando uma bola com uma mão só e mesmo com dores Julio ficou até o final em campo.
E ao final do jogo o TImão encaixou um contra ataque puxado por Alex que tocou para Edenílson,que invadiu a área e bateu cruzado,Jeferson não segurou e Paulinho apareceu para fexar a conta pro Timão!

Mais 3 pontos embaixo do braço e o jogo de ontem mostrou o que é realmente ser Corinthians,é jogar mesmo sem condição e busca a vitória com humildade e respeito sempre.
Parabens a todo time e ao técnico Tite pelo ótimo trabalho feito ontem!!

Julio César: MONSTRO! alem de ter feito uma ótima partida seguiu mesmo com o dedo lesionado,agora ficará 1 mês fora e fará muita falta sem dúvida!

Welder: boa partida,atacou muito bem e segurou as pontas na marcação.

Chicão: PERFEITO! não perdeu uma jogada se quer para os atacantes do Botafogo.

Castán: idem ao seu parceiro,não perdeu uma jogada se quer para o atacantes do Botafogo.

Fabio Santos: veem sendo um dos principais jogadores do time,para próxima rodada estará suspenso e sem dúvida fará muita falta.

Ralf: segurança em pessoa!mais uma partida maravilhosa do Ralf.

Paulinho: otima partida,marcou bem e atacou de forma eficiente,ajudando bastante o Danilo na armação.

Danilo: não gostei muito da partida dele,achei que ficou sumido em campo,não deu opção para saída de bola com ele.

JH: nosso motorzinho mais uma vez foi muito bem,permaneceu em campo mesmo com dor na virilha,talvez seja duvida para domingo.

Willian: apareceu bem no segundo tempo,puxando bem os contra ataques.

Liedson: essencial,fez o gol e jogou bem.Pena que fará uma cirurgia no joelho e ficará pelo menos 1 mês parado.

Alex: boa partida,entrou bem e puxou o contra ataque que resultou no segundo gol.

Sheik: bom,grande possibilidade de mostrar a que veio na próxima partida pois tem tudo para ser titular.

Edenílson: otimo jogador,entrou muito bem no jogo e foi bem no pouco tempo que esteve em campo.

Tite: está fazendo um otimo trabalho hein professor?!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.