segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corinthians 0 x 1 Cruzeiro #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

E não deu para o Corinthians,o Cruzeiro quebrou a invencibilidade corinthiana em um jogo onde o Corinthians si colocou melhor porem não teve quem colocasse a bola pra dentro das redes.
Sinceramente,sabiamos que a derrota viria mais cedo ou mais tarde,mais sinceramente não esperava que fosse dentro de casa.

O Cruzeiro veio para o Pacaembu jogar como TIME PEQUENO e assim o fez o jogo inteiro,fazendo cera,matando todas as jogadas com falta e esperando uma ajuda divina para fazer um gol.
O Corinthians não soube fugir disso e acabou de certa forma ficando no obvio o jogo inteiro,e não assustou Fábio como deveria assustar.
Os estreiantes pareciam um tanto quanto nervosos,sentindo o peso da camisa?Renan no momento do gol cruzeirense estava adiantado e sinceramente tomar um gol quase do meio campo pra mim é FALHAR!Ramon não acertou um cruzamento si quer de todos que tentou,e tinha gente falando que ele tomaria o lugar do Fabio Santos.

Bom,criticar após uma derrota seria fácil mas penso que essa derrota veio em um momento que poderia vir,agora cabe ao time absorver isso e intender que uma derrota não diminui o mérito do time de estar fazendo uma campanha maravilhosa,agora veremos a experiencia do grupo dentro do campeonato após a primeira derrota.
Perder dentro de casa é que não pode e não poder ser tratado como mera formalidade,precisamos manter o foco e o trabalho duro atrás da vitória no próximo jogo.


Renan: pra mim péssima estréia,tremeu no meio do Pacaembu lotado e falhou no gol,não dá pra aceitar um gol quase do meio campo.

Welder: tentou alguma coisa mais não conseguia encaixar os cruzamentos tambem.

Chicão: marcou bem,fez uma boa partida e não teve culpa alguma no gol.

Castán: assim como Chicão foi bem e tentou alguma coisa no ataque.

Ramon: tava tremendo no campo,não acertou UM cruzamento que tentou e ainda marcou mal.

Ralf: um dos melhores jogadores em campo,marcou bem e buscou atacar quando pode.

Paulinho: fez uma partida razoavel,buscou o jogo mais sozinho não vai resolver.

Danilo: não foi bem,não conseguiu armar jogadas.

JH: tentou algumas jogadas mais nitidamente sentindo a pancada,estava meio preso no jogo,mais foi bem,era um dos poucos que buscava o jogo.

Willian: não conseguiu jogar!ficou preso na marcação.

Emerson: não jogou na dele né?não é o homem de referencia,não vai ser quem vai empurrar a bola pro gol como o Liedson faz.

Alex: questão de tempo para ser titular,entrou e deu outra dinâmica ao time.

Edenilson: entrou,mais teve pouco tempo.

Elias: é um menino que entrou no meio de um furacão,não tem como analisar.

Tite: a unica coisa que errou foi em ter colocado o menino Elias no meio desse fogo cruzado,mais tento fazer o que pode dentro do jogo,vamos ver como ele vai reagir a derrota.



PS: somos líderes ainda! ;) 

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.