domingo, 24 de julho de 2011

Pré jogo Corinthians x Cruzeiro #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

Hoje tem jogo do Timão,Pacaembu vai ta lotado,até ontem haviam sido vendidos 32mil ingressos,tudo isso para enfrentarmos o Cruzeiro,uma das boas equipes desse campeonato.
Após uma vitória sofrida contra o Botafogo o Timão vai tentar manter sua invencibilidade dentro de casa,para isso tera que mostrar si tem mesmo elenco ou não,afinal não teremos Julio César com o problema na mão,Liedson suspenso e operado agora e Fabio Santos suspenso,e talvez não teremos JH que sentiu dores durante a semana e é duvida para hoje.
Por tanto não terei uma escalação exata para vocês e sim uma breve previsão do que será o nosso time.Provavel time será : Renan,Welder,Chicão,Castán,Ramon,Ralf,Paulinho,Danilo,Jorge Henrique(Alex),Willian e Emerson.

O Cruzeiro vem em um bom momento e está em oitavo lugar no campeonato,com a mudança de técnico pareçe ter sido injetado um novo animo nos jogadores da raposa.

O Timão tem por obrigação fazer no minimo um bom jogo,jogando em casa,vai tá lotado,novamente precisamos mostrar a força da nossa equipe ligada a nossa torcida.

Posso parecer chata e todo pré jogo falo disso mais....HUMILDADE,sempre e sempre.Ninguem ganha um campeonato de salto alto e não é por estarmos na frente que vamos achar que vamos ganhar um jogo fácil,o Cruzeiro merece respeito porem devemos ir com tudo pra cima para provarmos o porque somos líder!


 Nomes do jogo na minha opinião: Renan,Willian e Sheik!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.