quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pré jogo Corinthians x Internacional #BRASILEIRÃO2011

Fala Fiel...

Hoje tem jogo do Timão,jogo isolado na rodada contra o Internacional de Porto Alegre,no Pacaembu as 21:00hrs.
O Timão vem querendo disparar na liderança e o Inter vem querendo barrar o bom momento corinthiano e tenta si aproximar da liderança.

O Timão não tem Danilo suspenso e Alessandro parece que não volta ainda,por tanto Tite irá escalar esse possivel time: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique.

O Corinthians tem um retrospecto um pouco favoravel contra o Internacional,são 23 vitórias contra 20 derrotas.
Mais cá pra nós né,esses numeros são para inglês ver,la dentro o que vale é um bom trabalho e humildade dentro do jogo.


Novamente,mesmo sendo repetitivo,torno a falar que a humildade,a garra e o respeito que o Corinthians veem tendo em todo esse campeonat é ESSENCIAL contra o Inter que tem um otimo time,com jogadores que sempre nos deram trabalho.
Mais é isso,vamos pra cima deles,vamos buscar mais uma vitória dentro do Campeonato buscando distanciar mais ainda dos adversários,mais nunca esquecendo que nossa maior virtude nesse campeonato veem sendo o respeito e a humildade em todos os jogos seja quem for o adversário.


Bom,quem tiver TV a cabo poderá possivelmente acompanhar o jogo,não saberei informar a você qual canal estará transmitindo,a Sportv irá transmitir exceto para SP (pelo que informa o site oficial).


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.