sexta-feira, 11 de maio de 2012

[Beach Soccer] AMANHÃ COMEÇA!



Entre os dias 12 e 19 de maio, o Sport Club Corinthians Paulista disputará o II Mundialito de Clubes de Beach Soccer nas dependências da Arena Guarapiranga, em São Paulo. O Timão, que está no Grupo C, já conhece as datas e horários dos seus confrontos da primeira fase da competição.
O Corinthians estreia na abertura da programação (12), a partir das 10h15, contra o Sporting, de Portugal. A partida será exibida ao vivo pela TV Globo. No domingo (13), às 13h15, o Timão pega o Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Para encerrar a sua participação na primeira fase, os alvinegros enfrentam o Lokomotiv Moscou, da Rússia, às 15h15 de terça-feira (15). Os últimos dois confrontos serão transmitidos pelo SPORTV.


Para tentar conquistar o inédito título, o Corinthians disputará a competição com Mão (BRA), Buru (BRA), André (BRA), Minici (ARG), Edgar (VEN), Mendoza (ARG), Krash (RUS), Yahya Al Araimi (OMAN), Klebinho (BRA) , Juninho Alagoano (BRA) e Marcelinho Carioca. O técnico é o brasileiro Alexandre Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.