quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pré jogo Corinthians x Emelec #ADECISÃOCOMEÇAAQUI!




E se estavamos esperando decisão na Libertadores,ela começa hoje!Diante do Emelec a equipe do técnico Tite coloca a prova todo um planejamento do ano.
Tensão?Medo?Angustia?Confiança?Todos esses são ingredientes que estarão dentro e fora do Pacaembu,mais uma coisa é certeza para mim guerreiro que é guerreiro não pode fugir da luta.
Durante a semana houve todo um clima de provocação dos anti-corinthianos,dos proprios equatorianos e pasmem,até da propria imprensa,diante disso me coloco no direito de dizer que devemos CALAR a boca deles todos,afinal,dentro de casa é outra história e tem que passar com o trator por cima deles.

O técnico Tite terá só a ausência de Jorge Henrique para o jogo,e dessa maneira teve de mudar o esquema de jogo e escalou o time de hoje dessa maneira:
Cassio,Edenilson,Chicão,Castán,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo e Alex,Emerson e Willian.
Novamente o técnico Tite mantem Cássio na meta corinthiana e Willian no lugar de Liedson,o segundo estará a disposição no banco e creio eu que será importante pro jogo (momento sensações)

Será fácil?NÃO! Nada pra gente é facil por tanto,acreditem até o ultimo minuto,não percam a principal caracteristica da fiel torcida que é de gritar ate o ultimo segundo de jogo,porque si for pra essa Libertadores vir esse ano TEM QUE VIR SOFRIDA,PORQUE SI NÃO,NÃO É DO TIMÃO!



  VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.