sábado, 5 de maio de 2012

Palavras ditas e confirmadas por toda a fiel,senhor Mario Gobbi

Demorei para assimilar tal empate na Libertadores contra o Emelec.Não pelo resultado em si mais sim pela forma ridicula que o jogo foi levado.
Desde que acompanho futebol sempre ouvi que quando o juiz quer aparecer mais que os atletas no espetáculo coisa boa não sai.

No Equador não jogamos bem,ok não discordo disso.Só que até onde eu sei falta não é só pro time da casa né?Si matar um contra-ataque vale cartão amarelo para os visitantes(Jorge Henrique) deve ser da mesma maneira para os donos da casa né?!

Si fosse só isso que tivesse acontecido durante o jogo até que seria relevante,porem,pancadaria comendo solta em cima dos nossos atletas,pancadaria comendo solta fora de campo(vindo da policia equatoriana)  uma falta de far play tamanha do Emelec.
O clima da partida já não era dos melhores,afinal,fomos proibidos de fazer o reconhecimento do gramado,ai os santos intelectuais do futebol(jornalistas que nunca entraram em campo)vão falar que no regulamento não há nenhuma ordem para que o time dono da casa libere seu estádio para treino com bola;beleza,e o tal do far play e do cavalheirismo que a Fifa e a Conmebol tanto cobra nas competições?!

Apoio absolutamente o presidente Mario Gobbi e toda sua indignação perante a tantos atos de baixo nível,apesar de achar que temos que fazer um futebol que passe por cima disso,o que foi feito quarta feira no Equador passou do bom senso comum e aceitável!

Só uma coisinha para esse time do Emelec,AQUI NO PACAEMBU A COISA FUNCIONA DE OUTRO JEITO!PORQUE AQUI MEU IRMÃO,QUEM MANDA É O CORINTHIANS,E QUER SABER?FODA-SE O 0X0,TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE FAREMOS O NOSSO RESULTADO COM EXTREMA HONRA E SEM ESSA PARAFERNALHA TODA QUE FIZERAM NO EQUADOR!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.