sábado, 5 de maio de 2012

Cássio,aprovado pela fiel!

E nem tudo são pedras né?
No Equador parece que o técnico Tite achou um grande goleiro(literalmente).Cássio,que assumiu a vaga de titular foi aprovado pela torcida corinthiana e já começa a ganhar a confiança da fiel.
Inegável que Julio Cesar é um jogador importante para o grupo,mais perdeu espaço e dessa maneira deu oportunidade para um grande goleiro si mostrar ativo para o técnico.

Na partida no Equador,foi nitida a segurança que o goleiro Cássio passou aos defendores no nosso principal problema,a bola aérea.Seu 1,94cm fez total diferença nos cruzamentos que aconteciam na nossa area,encaixou perfeitamente todos os cruzamentos e ainda mostrou que tem estrutura fisica para aguenta os esbarrões na área.

De quebra ainda fez duas defesas importantissimas no chão,garantindo o 0 x 0 quando já estavamos com 1 jogador a menos.Si mostrou frio quando necessário e passou essa frieza para os defensores.

Parece que o Julio vai ter trabalho para voltar a ser titular e agora não adianta ficar falando que pensa em sair do Timão no futuro,porque ai você começa a perder meu respeito Julio César!

E para o Cássio,pelo primeiro bom jogo fica aqui minha esperança e confiança,e que os bons jogos si repitam cada vez mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.