terça-feira, 8 de maio de 2012

Julio César por Guilherme.... HAM?o.O

Impossivel eu não postar minha opinião segundo as noticias que circularam desde a manhã dessa terça-feira.
Não é novidade que o Corinthians sonha em trazer o garoto Guilherme para o seu elenco,ate mesmo porque o risco de perder o volante Paulinho aumenta a cada temporada.

Papo vai,papo vem,nós já sabemos da falta de juizo dos diretores da Lusa,pra eles qualquer guri que sabe bater na bola já é Pelé e tem de ter o mesmo valor.E lá vai o Corinthians,desde o ano passado atrás da promessa da série B,oferece grana (demais ao meu ponto de vista) e a Lusa não libera,segue o inicio desse ano e o Timão oferece mais grana e a Lusa não libera.
E na tarde dessa terça feira circulou de tudo um pouco,que querem incluir o Lulinha,o Ramon,o Ramirez e deus e o mundo nessa negociação pelo cara;e para espanto de muitos (eu, por exemplo ) o nome do goleiro Julio César foi jogado nesse bolo todo.

Blogueiros do site uol publicaram tambem que JC teria o desejo de deixar o clube e ir para a Lusa,coisa que NÃO foi confirmada pelo atleta.

Após muita especulação da parte da imprensa burra,o Corinthians lança em seu site oficial nota que tira qualquer possibilidade de troca do goleiro JC pelo volante Guilherme.

Cá pra nós,noticia por noticia eu fico com a nota oficial lançada no site do Timão,unica coisa oficial em mãos que temos!

 E outra coisa que tenho em mente,ESTÃO QUERENDO CAUSAR INFERNO NO NOSSO GRUPO ANTES DE UM JOGO DECISIVO DA LIBERTADORES!ABRE O OLHO ADENOR!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.