quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pré jogo Corinthians x Vasco #AULTIMABATALHA

Não me peçam para ser racional hoje,por favor...



Já estamos a poucas horas do horario de jogo e meu coração realmente não si coloca quieto dentro do peito.
Hoje no Pacaembu,decidiremos nossa continuidade(ou não) na Libertadores 2012; o adversário?já conhecemos,o Vasco,campeão da Copa do Brasil,vice campeão Brasileiro e que já nos deu um bom trabalho no primeiro jogo lá no RJ.

O primeiro jogo foi 0 x 0,isso por tanto não nos dá vantagem alguma dentro do jogo,teremos que entrar em campo com UM só pensamento,VENCER.O Vasco pode empatar com gols que si classifica,e si o 0 x 0 si manter vamos aos penaltis. (ai meu coração)            



O que tinha pra ensaiar nós já ensaiamos,jogadores titulares treinaram a semana toda,a torcida criou um ambiente bacana durante a semana,treinamos penalti,treinamos o goleiro,treinamos até nossas torcidas organizadas. O palco vai ser o lindo Pacaembu,com um gramado descente,não tem aonde por culpa dessa vez,temos que fazer o nosso trabalho,confiantes,porem sabendo que iremos encarar uma das melhores equipes do país.

O técnico Tite vai repitir o time que jogou lá no RJ(ou ficou atolada lá no RJ,enfim) todo mundo descansado após serem poupados do jogo do Brasileirão.

Provavel time: Cássio,Alessandro,Chicão,Castán,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Alex,Emerson e Jorge Henrique. 

Bom,no mais é espera a hora do jogo e quando chegar,gritarmos um só coro,com um unico objetivo,levarmos nosso time a vitória.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.