sábado, 5 de maio de 2012

[FUTSAL] Tá hora de ganhar título!





Com gols de Cabreúva, Danilo Baron, Índio e Leandro, o Corinthians derrotou a Intelli/Orlândia pelo placar de 4 a 3, na tarde deste sábado (05), e retomou a liderança da Liga Futsal. Com a vitória, os alvinegros chegaram aos 20 pontos ganhos, em 10 jogos disputados. A vitória foi bem ao estilo corinthiano. Os jogadores demonstraram raça e superação nos momentos difíceis e trouxeram três pontos fundamentais para o Parque São Jorge.
O jogo
O clássico começou bastante movimentado com os donos da casa pressionando bastante. Logo aos 03 min de jogo, a Intelli saiu na frente com Caio. O Timão respondeu em seguida e empatou com um golaço de Cabreúva. Com o jogo empatado, as equipes alternaram bons momentos na partida e ambos os conjuntos desperdiçaram boas oportunidades. No entanto as redes não foram balançadas e o período terminou igualado.
Na etapa complementar, o jogo continuou aberto com muitas chances para os dois lados. Aos 25 min, o time do Parque São Jorge passou a frente com mais um lindo gol. Simi deu um belo passe para Danilo Baron, que finalizou de primeira e fez o segundo. Na jogada seguinte, os interioranos igualaram o marcador com Deives.
Aos 29 min, os orlandinos voltaram a ficar em vantagem, desta vez Falcão fintou Franklin e fez um belo gol. O Timão não se abateu e respondeu com Índio. Nos minutos finais, entrou o ala Deivão e, logo na sua primeira jogada, deixou Simi sozinho com o goleiro Guita, porém o artilheiro não aproveitou.
Faltando dois minutos para o final, a arbitragem expulsou o goleiro Franklin e o time do técnico PC de Oliveira ficou com um jogador a menos. No entanto, o Corinthians se superou e, com apenas quatro jogadores, passou a frente do marcador. O goleiro Guiga, que entrou no lugar de Franklin, deu um lindo passe para Leandro, que finalizou com perfeição e deu números finais ao jogo.
Autor do gol da vitória, Leandro destacou a garra do Timão na partida e parabenizou os adversários pelo excelente duelo da Liga Futsal. " O Corinthians é isso aí. Dedicação e garra do começo ao fim. Sabíamos que seria difícil. Joguei aqui quatro anos e sei como é esse caldeirão", afirma o jogador alvinegro.
Nesta segunda-feira (07), o time corinthiano volta a quadra pela Liga Futsal, às 19h30, contra o V&M Minas, na Arena Vivo, em Belo Horizonte.

texto: www.corinthians.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.