segunda-feira, 21 de maio de 2012

Corinthians 0 x 1 Fluminense



Em um jogo de reservas,Timão e Fluminense estreiaram no Brasileirão,o Flu levou a melhor dentro do Pacaembu.
O Fluminense chegou 3 vezes ao gol corinthiano,em duas o goleiro Cássio fez boas defesas,mas não pode evitar o gol após o cruzamento na área alvi negra.

O Corinthians si apresentou mal,jogadores como Ramon,Douglas,Welder,WILLIAN,GILSINHO,fizeram uma partida perto do rídiculo.
Não me venham com essa história de falta de entrosamento ou pensamento na Libertadores,para mim,si o Corinthians entrou em qualquer campeonato tem que ser pra vencer,ainda mais dentro de casa.
E cá pra nós,o que a mulecada da nossa base não tem perto desse Gilsinho,desse Ramon,do proprio Douglas ou do próprio Willian?Muitos moleques bons estavam no banco mais não são colocados nunca em campo,como saberemos si são bons jogadores si eles não jogam no profissional?Vamo confiar na mulecada pow,aposto que o Denner por exemplo não faria tão feio quanto o Ramon fez!!!!!


 
Faltou habilidade,faltou técnica,faltou desejo de vencer,faltou vergonha na cara de quem si acha um craque(senhor Willian) faltou determinação da maioria dos jogadores e si na próxima rodada usarmos esse time novamente e a atitude não mudar teremos sérios problemas durante o campeonato.



Cássio - Quando a bola estava no seu alcance fez boas defesas.

Welder - Agora intendo porque o Tite preferiu improvisar o Edenilson na lateral.

Antônio Carlos - Fez uma boa partida,seguro nos desarmes,mulecada da base fazendo por onde merecer estar nos profissionais.

Marquinhos - Assim como seu parceiro de zaga,foi muito bem,preciso nos desarmes,talvez ainda falte experiencia,mais no jogo em si foi muito bem.

Ramon- Me fala,quem foi o gênio que pediu pra contratatar esse cara?O Denner é muito mais jogador que ele,o cara não sabe cruzar,não sabe marcar,não sabe compor a defesa,que que você tá fazendo no Corinthians filho?

Willian Arão - um dos poucos que me agradaram,claro que não é o Ralf,mais mostrou pelo menos atitude de chutar uma bola ao gol.

Ramirez - Fora de posição,não pode render seu máximo.

Douglas - a forma física ainda pesa,no inicio do jogo buscou bola e ate tentou armar,mais depois o fisico foi pesando.

Gilsinho - Realmente,o que você veio fazer no Corinthians?

Willian - APRENDE A TOCAR A BOLA MEU QUERIDO,LEVANTA A CABEÇA PRA JOGAR FUTEBOL MEU FILHO.

Liedson - Gostei de ver a movimentação dele em campo,parece que o joelho não encomoda tanto,talvez com parceiros de ataque melhor consiga render mais contra o Vasco.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.