sábado, 19 de maio de 2012

Vasco 0 x 0 Corinthians #ADECISÃOÉAQUI



E ficou para o Pacaembu ser o palco da decisão da vaga na Libertadores.Em um jogo muito prejudicado pelas condições no gramado quero ressaltar alguns pontos:

 - A policia carioca evitou as mortes,mais é uma pena que si pare uma cidade para que BANDIDOS não matem pessoas do bem que vão ao estádio ver um espetáculo.

- O Vasco não foi esse bicho papão mesmo jogando na casa deles,talvez si tivessemos atacado um pouco mais teriamos a chance de ter feito um gol.

- Paulinho precisa ficar mais solto e não tão preocupado em marcar,quando ele não joga o meio campo não anda.

-NÃO podemos jogar sem um centro avante,era nítido o buraco dentro da grande área.

- Aqui dentro do Pacaembu,quem MANDA SOMOS NÓS.


A torcida realmente está confiante,porem,confiança deve ser concretizada em campo,o time precisa sim render mais,saber que temos que entrar para ganhar,afinal o empate não ajuda em nada,temos que entrar mostrando quem manda pois a boa equipe do Vasco não pode se sentir avontade no nosso campo.

Durante o jogo senti falta SIM do Liedson,mesmo em fase ruim é o cara que si a bola sobrar ele coloca pra dentro e nós sabemos disso.
Várias jogadas criadas na lateral e cruzadas para a área mostraram nitidamente a falta de um cara á dentro,afinal,Jorge Henrique parecia mais um volante do que um segundo atacante.

No mais,o que eu vi foi MUITO BARRO e pouco futebol,agora é rezar para que na quarta haja um tempo e um gramado melhor.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.