sábado, 26 de maio de 2012

Corinthians 1 x 0 Vasco #MAISUMABATALHASIFOI

Corações mais calmos hoje? (sabado,3 dias após a decisão)



Bom,conseguimos nossa classificação,do jeito mais clássico possivel; sofrido,absurdamente enlouquecedor e com merecimentos.
Corinthians e Vasco entraram tensos em campo,com a responsabilidade que caia sobre os ombros das duas equipes,Pacaembu lotado,torcida ensaiada,time treinado e a angustia pairava dentro do Pacaembu.



O primeiro tempo foi amarrado,sem muita criação,sem muitas chances de gol e um tanto quanto parado,apenas uma cabeçada de Paulinho assustou o goleiro Prass.
Os times desceram para o vestiário com o resultado de 0 x 0 sabendo que o resultado não servia para nenhuma das equipes,afinal,iria para os penaltis si terminasse assim.



Os times voltaram para o segundo tempo mais abertos,porem faltava um toque de habilidade em ambas as equipes.O técnico Tite após reclamar de uma falta em Paulinho foi expulso,e diferente de outros técnicos,não foi para área VIP nenhuma,foi pro meio da galera,comandar o time ali do alambrado.E foi dali que ele viu a CAGADA que o Alessandro fez,ao tentar afastar uma bola muito mal,Diego Souza avançar para cima do goleiro Cássio,e ele fazer A DEFESA do jogo,talvez si aquela bola tivesse entrado o papo aqui seria bem diferente.
E de lá do alambrado ele tambem viu o cruzamento preciso de Alex e o gol salvador de Paulinho aos 43min do segundo tempo.

Bom,classificação garantida e já temos adversário,o Santos!Bom,falar que vai ser dificil acho que é clichê né?Mais si queremos chegar a final temos que passar por cima seja de quem for.



Cássio: só pela defesa que fez na jogada do Diego Souza já merecia um 10,vem conquistando a confiança da fiel a cada partida.

Alessandro: vejo hoje a falta que o Edenílson faz,é inegável a diferença que o time tem quando ele está na lateral.E agradeça ao Cássio viu?

Chicão: monstruoso nas duas partidas.

Castán: monstruoso muito mais na segunda partida,conseguiu encaixar a marcação no Eder Luis.

Fabio Santos: montruoso nas duas partidas tambem,fez uma partida bastante regular.

Ralf: monstruoso na marcação,mais talvez poderia ter feito uma partida um pouco melhor.

Paulinho: já tá marcado na história do Corinthians,já é idolo,e alem do gol fez uma otima partida.

Danilo: talvez o ponto de equilibrio e serenidade do time,poucos enchergam isso.

Alex: não foi tão bem,meio preso na marcação,mais fez um bom cruzamento para o gol.

Jorge henrique: não foi bem,não conseguiu atacar como precisavamos.

Sheik: uma das péssimas partidas do Sheik pelo Timão,é evidente como o futebol dele cai sem um ponto de referência na área.




VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.