quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pré jogo Emelec x Corinthians #LIBERTADORES2012




Hoje tem Corinthians,hoje começa a guerra,uma guerra que nunca vencemos é verdade,mais uma guerra que sempre encaramos de pé!
Hoje tem Corinthians no Equador,contra o time que deu dor de cabeça ao Flamengo,contra um time que nos proibe de reconhecer ate o gramado que jogaremos,é o jogo contra o time que promete guerra literalmente em campo.
Mais si for pra ir pra guerra pelo Corinthians,eu vou e você?! Posso não estar de corpo presente no Equador,mais meu coração eu garanto que está com toda a comissão técnica e todos os atletas que lá estão.

Dificil?É realmente,talvez hoje começe a fase mais dificil para nós.Porque seria dificil? Fase de mata a mata,primeiro jogo e todos aqueles medos voltam a tona,mais si queremos mesmo ser campeões desse tão sonhado título teremos de encara-los como já encaramos na fase de grupos.

Após a eliminação para a Ponte o técnico Tite faz duas mudanças cruciais no time,Liedson sai para entrada de Willian e Julio César deixa a meta corinthiana para a entrada de Cássio.

Provavel time: Cássio,Edenílson,Chicão(Marquinhos) ,Castán e Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Jorge Henrique,Willian e Emerson.

Durante a semana várias pessoas tentando instalar uma crise no time,porem vejo um time muito fexado em si,muito confiante e acima de tudo preparado para enfrentar a pressão de hoje,e si for pra ir pra guerra...TAMO JUNTO,PORQUE AQUI É CORINTHIANS PORRA!


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.