domingo, 3 de abril de 2011

Adriano,sim ou não?

Fala Fiel...

Sei que ja postei muitas coisas sobre Adriano aqui,porem,me vi numa obrigação de comentar certos trechos da coletiva que houve no dia da apresentação.

Claro que no CT haviam varias cobras criadas,quem duvida disso?Porem algumas respostas a essas cobras criadas demonstram o que é o jogador dentro de campo!
Familia é importante para todos nós correto?Mais,vejo Adriano colocando demais sua familia dentro do futebol,nos passa a impressão de que ele é um bebezão que precisa de colo da mãe sempre que é cobrado!

Mais isso não foi o que mais me irritou,pensem comigo,si um cara quer conquistar a torcida do Corinthians ele não deveria citar qualquer outro time dentro da coletiva,certo?
Pois é,Adriano deixou clara sua magoa com o Flamengo,mostrando assim que realmente queria ir para o Flamengo e o Corinthians foi uma espécie de segunda opção!Para mim foi o que pareceu,quando si fala tanto que ficou magoado por um determinado clube não o procurar é sinal de que queria realmente ir pra lá.

Adriano ainda deixou claro que não ira comemorar gols contra o São Paulo,aaaa faça-me o favor né?caramba,ele é jogador do Corinthians agora,respeito ao São Paulo?Beleza,respeitar um clube por onde si passou é uma coisa,agora não comemorar gols?Porra,Adriano deve ser Flamenguista no RJ e São Paulino em SP e sinceramente não é disso que o Corinthians precisa!

Ae,si quer jogar no Corinthians tem que vir para si entregar por inteiro cara,tem que comemorar gols ate contra o time do Papa meu querido,não tem essa de magoa,respeito a 'N' clube...

Acorda Adriano....

Um comentário:

  1. o que falar sobre o seu post, na minha opiniao ele e assim msm mais quando em campo vai mudar bem rapido de ideia como aconteceu com ronaldo que falava que era flamenguista mais que virou corinthiano, nao sei ser vai acontecer isso com adriano mais e possivel ele jogando no corinthians 100% de ctz que vai amar jogar la e em nao comemora gols contra o flamengo d boa mais contra os "bambis" ai tem problema, mais eu tenho ctz tb que ele vai comemorar pqe jogador que e jogador ainda mais do corinthians sempre tem a felicidade d fazer gol contra os Bambis que e nosso eterno fregues

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.