domingo, 17 de abril de 2011

Santo André 0 x 2 Corinthians

Fala Fiel...

Fim da fase de classificação do Paulista,Corinthians fez o dever de casa,venceu o Santo André por 2 x 0 e garantiu a terceira colocação.
O jogo me surpreendeu,alias o jogo não,mais o time do Corinthians,alguns jogadores jogaram melhor do que o esperado.
Campo ruim,duas equipes sem muito o que fazer no campeonato,é o jogo não foi um primor de habilidade,o jogo não agradou em nada,mais enfim vencemos isso basta,certo?!
Com um time totalmente reserva,o timão abafou o Santo André no primeiro tempo e em cruzamento do menino Willian,Paulo André colocou a cabeça na bola deslocando o goleiro,abrindo o placar pra gente.Depois disso parou um pouco o jogo,fico lento e sem jogadas interessantes.Segundo tempo começou mais truncado,com mais faltas e em uma cobrança de falta de Bruno César,Edno empurrou para dentro de cabeça!

O que interessa nesse jogo realmente?Ver o que temos em mãos para a fase final,alguns jogadores me agradaram e TALVEZ por alguma FINALIDADE podemos utilizar.
Paulo André pra mim vai ser logo logo zagueiro titular ao lado de Chicão,Bruno César mostra que é um jogador que não desaprendeu a jogar bola e infelizmente não estará conosco ate o final do ano,Willian esse menino sim me agrada demais!menino habilidoso,corre muito,chuta bem e é otima opção,Ramirez tambem me agrada demais,bom volante,raçudo pra caramba,otima opção para o lugar do Paulinho.

Agora é isso mulecada,fase final,nosso adversário vai ser o Oeste,jogo unico com data a ser definida,e agora é mata-a-mata,fase onde nós temos como história um crescimento monstruoso!E agora é partir pra cima porra!

Rafael Santos: menino bom,desde a base sempre gostei,mais não foi exigido.

Moacir: não foi o melhor,mais jogou direitinho,não atrapalhou.

Wallace: quando foi exigido fez cortes preciso.

Paulo André:e que volta hein?Fez o gol,seguro la na zaga,vai incomodar e muito o Castán nessa briga,a nossa zaga está me agradando muito.

Marcelo Oliveira:a bola parecia estar quente no pé dele,não conseguia acertar um passe,não subiu tanto,mais porem o gramado não ajudou ja que ele é um jogador que carrega a bola.

Moradei: graças a Deus o Ralf não costuma si machuca,porque si dependermos de Moradei...

Ramirez: peruano bom de bola,corre muito,marca bem e vai a frente,si apertar um pouco mais toma o lugar do Paulinho.

Danilo: pode ser implicancia minha,mais não consigo gostar do jogo desse cara,não consigo me ver gritando por ele dentro de um jogo.

Bruno César: pois é,começou a jogar depois que foi vendido,vai intender..vai ser importante demais na fase final.

Willian: muleque bom demais de bola,gosto demais desse menino,muleque corre muito e uma contratação que ninguem esperava nada.

Edno:outro que não consigo ver com o manto sagrado,fez o gol,mais não é jogador pro Corinthians,conseguiu perder 2 gols feitos.

Nene Bonilha: gurizinho entro faltando 30 segundos pra acabar o jogo,não deu para analisar como é o estilo de jogo.

Bom é isso ai galera,agora vamos esperar o calendário para torcermos demais pelo nosso Timão,e começou o que nós mais gostamos o MATA-A-MATA fase do campeonato que faz o coração acelerar e faz o corinthiano gritar mais alto ainda.
 

Um comentário:

  1. infelizmente nao pude assistir o jogo mais fiquei feliz coma vitoria, mais queria falar algumas coisas em relaçao as jogadores, fico feliz pelos goleiros do corinthians os 4 vieram da base paulo andre chicao e walace sao top zagueiros bons. Bruno cesar ele joga bem mais para mim fez corpo mole no começo do ano para ser vendido....esta jogando bem agora para ser exibir para o benfica, o willian foi uma otima contrataçao para o corinthians gostei muito o edno e um otimo jogador mais ainda falta algo nele para jogar no corinthians mais raça talvez

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.