quarta-feira, 20 de abril de 2011

#ForçaAdriano

Fala Fiel...

Bom,ontem recebemos a triste noticia que Adriano não poderá jogar com a camisa do Timão por 5 meses,ontem Adriano foi aos gramados fazer um treino leve e rompeu o tendão de aquiles.
Hoje (20/04) pela manhã foi operado pelo grande médico Joaquim Grava,a cirurgia correu bem e Adriano si recupera de forma muito positiva.
O principal receio do departamento médico do Corinthians alem da cabeça do atleta é o seu peso que pode subir devido o longo tempo que ficará parado.

O peso de Adriano influenciou em sua lesão?Talvez foi um agravante,pois todos nós estamos sujeitos a essa lesão seja lá o peso que tivermos,para mim o principal foco disso tudo é o fato de que um ser humano,atleta que estava tentando voltar aos campos acaba tomando uma 'pancada' dessas.
Adriano nunca foi unanimidade no meio da torcida corinthiana,uns ainda não sabem o que o craque poderá fazer no Timão(me incluo nesse grupo)porem penso da seguinte maneira,é atleta do Corinthians?merece toda blindagem da torcida e apoio total e absoluto!
Rezo para que Adriano consiga surpreender os médicos e si recupere antes do previsto,caso contrario só poderemos ver o craque em campo  por volta do final de setembro.

#ForçaAdriano a fiel está com você!

ps:Inveja pouca é bobagem né?tanto secaram o cara que ele ate acabou si machucando,é brincadeira né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.