sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pré jogo Corinthians x Oeste #TIMEdeGUERREIROS

Fala Fiel...

Primeiramente,uma otima pascoa a toda nação!

Bom,o campeonato paulista vai começar de verdade agora!Sabado começa a fase final para o Timão,e o nosso adversário será o Oeste.
Agora não tem essa de liderança,de poder errar...não existe mais isso,agora é a fase onde você precisa ser PERFEITO nas atitudes que toma dentro de campo!Todos nós sabemos da força que o Timão tem nas fases de mata-a-mata,porem erros infantis que cometemos na fase classificatória não pode acontecer SABADO.
Não adianta jogarmos com o Oeste pensamos que vamos ganhar facil,pois todo e qualquer time que chegou a fase final merece o seu devido respeito!

O jogo será no Pacaembu,dia 23/04 as 18:30,sem duvida alguma estará absolutamente lotado,mas quem não puder estar no Pacaembu poderá acompanhar o jogo pela SPORTV.

O técnico Tite fez algumas mudanças durante os treinos na semana,Morais deu lugar a Bruno César no meio campo,Alessandro volta ao time após cumprir suspensão assim como Dentinho.
O provavel time que entrará em campo então será: Julio César,Alessandro,Chicão,Leandro Castán,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Bruno César,Jorge Henrique,Dentinho e Liedson.
Eu penso que nessa fase do campeonato a tática pesa muito pouco o que pesará mais sera qual time tem mais vontade de ganhar,e nossos jogadores sabem disso,sabem que AQUI É CORINTHIANS PORRA,aqui precisa dar suor dentro de campo,precisa de entrega...a correção dos erros ja foi feita durante toda a fase classificatória agora é não errar mais e si doar 200% dentro de campo!

è isso galera,vamos gritar,vamos torcer...essa fase separa os homens dos meninos,e Sabado saberemos si podemos nos orgulhar desse grupo!

'A semana inteira fiquei esperando,pra te ver corinthians,pra te ver jogando.
Quando a gente ama,não mede esforço,pra ter ver jogar!
Te ver jogar, te ver jogar!

Não é brincadeira vou vestir meu manto,manto do alvinegro
tem que ter respeito,amor à camisa!
Vou com o corinthians,em qualquer lugar!
Qualquer lugar, qualquer lugar!'


#VAICORINTHIANS

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.