sexta-feira, 8 de abril de 2011

Elenco,e ai dá pra participar do Brasileirão assim?

Fala Fiel...

Hoje,dia 8 de abril de 2011 si encerra a janela de transferencia brasileira.E ai me pego a pensar,o que temos é suficiente para um Brasileirão tão forte?Minha opinião?NÃO TEMOS UM ELENCO PARA DISPUTAR UM CAMPEONATO DESSE NIVEL.


Veja bem,elenco é diferente de 11 titulares! Nosso time teoricamente titular me agrada muito e acho que não perde em qualidade para nenhum time brasileiro,um bom goleiro,dois bons laterais que cumprem o necessario,uma dupla de zaga que se encaixou bem,dois EXCELENTES volantes,um meia armador muito bom,e três bons atacantes que fazem funções diferente durante o jogo!Porem,o campeonato brasileiro é grande demais para vivermos apenas de 11 atletas,precisamos de contratações boas para reposição!


Contratamos Adriano,mais é uma contratação de risco não sabemos o que dará,contratamos o lateral Weldinho que eu particularmente não conheço...e a bola da vez é o craque Seedorf,mais não temos nada concreto ate agora e caso isso não si resolva em algumas horas teremos que jogar a metade do brasileirão com o que temos,e o que temos é suficiente?


Perdemos B.Cesar para o futebol português,então é um meia armador a menos para o nosso time,precisamos urgente de opções para surprir a falta de qualquer peça dentro do campeonato si queremos realmente ser campeões brasileiros.




VAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.