segunda-feira, 25 de abril de 2011

Corinthians 2 x 1 Oeste #TIMEDEGUERREIROS

Fala Fiel...

Estamos na semi!Mais que sofrimento hein?que susto o Julio César resolveu dar na gente!Mais o time jogou bem,mostrou garra,raça e vontade de vencer o tempo todo e isso foi o que mais me agradou,pois vi um time lutador em campo!
O Oeste não pode servir de parametro para nada,mais vi um time muito melhor do que nós estavamos vendo nos ultimos jogos,volantes jogando melhor,um armador objetivo,o ataque jogando bem e o técnico ajudando ao em vez de atrapalhar.

Bom,logo no inicio do jogo o Timão foi na base do abafa contra o adversário e nessa base,com toques rapidos o Timão chegou ao seu primeiro gol com Liedson,em jogada começada por Bruno César que tocou para Paulinho,que de primeira passou para dentinho que de letra deixou Liedshow na cara do gol.
O Timão não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando,mais em um erro de saida de bola do goleiro Julio César,Fabio Santos soltou uma bomba de fora da area,mais uma vez Julio Cesar demorou a cair na bola e o Oeste empatou.

A pressão no segundo tempo foi forte,Dentinho teve um mal estar em campo e deu lugar ao menino Willian.Bruno César perdeu um gol incrivel ao chutar fraco ajudando os zagueiros do Oeste a afastar o perigo.
Porem aos 19min,Willian em belissima jogada,dá a vitória ao Timão.
Dai em diante na minha opinião foi mais tranquilo,o time do Oeste bateu um pouco demais,mais o Timão conseguiu si fexar bem e garantir a vitória.

Fomos objetivos porem falhamos uma vez,e isso não pode acontecer contra um time de mais camisa como o Palmeiras,é bom que o time saiba disso e vá mais concentrado ao proximo jogo.
E Julio César tem que ter todo o carinho da torcida,pois ele sabe que isso é um time,uma nação,uma paixão e que ele é peça importante para nosso time.






Julio Cesar: fez grande defesa no inicio do jogo em uma cabeçada mais falhou no gol do Oeste,e tem que aprender que isso não pode acontecer no proximo jogo.


Alessandro: sou suspeita a falar,sou fã demais desse atleta,jogou bem e quando foi ao ataque fez o time do Oeste tremer,e deu uma incenciada no pessoal quando precisou.


Chicão: capitão,não perdeu uma dividida,mais talvez podia ter apertado mais o atacante do Oeste no gol deles.


Castán: está queimando a lingua dos criticos,jogou DEMAIS,não perdeu uma dividida se quer,vibrou muito,correu muito,atacou e ate deu uma CANETA no zagueiro adversário.


Fabio Santos: importante taticamente,não apareceu muito porem deu uma segurança pra zaga e manteve a calma quando o jogo não nos favorecia.


Ralf: voltou a fazer uma atuação brilhante,calmo e sereno,e marcando firme que é o que melhor sabe fazer.


Paulinho: voltou tambem a fazer uma boa partida,marcou quando preciso e ajudou muito no ataque.


Bruno César:apesar de ter perdido 2 gols FEITOS,jogou muito bem,correu muito e foi objetivo nas armações das jogadas.


Jorge Henrique: estava um pouco nervoso no jogo,foi bem marcado,mais no tempo que esteve em campo si deu por completo em campo.


Dentinho: pode jogar melhor,não fez uma partida muito boa e acabou passando mal,espero que si recupere para domingo.


Liedson: chegou nele a bola é GOL!será peça fundamental na semi-final pode ter certeza.


Willian: menino é bom de bola,GOLAÇO!essencial na nossa vitória,muito prestativo,marca,faz gols...gosto muito dele.


Danilo: pouco tempo em campo


Morais: pouco tempo em campo.


Tite: segurou bem a rapaziada na hora que precisou.


Fiel torcida: VOCÊS fazem a diferença,sentir o calor e o grito de vocês é simplismente INCRIVEL!














VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.