quinta-feira, 14 de abril de 2011

[VOLEIBOL]Força Volei Futuro e Stacy Sykora!

Fala Fiel..

Desculpem eu sair um pouco do foco principal deste blog,mais com determinadas noticias que vi aqui me revoltei e preciso desabafar um pouco!
Estamos na fase final da superliga feminina e masculina de voleibol,a fase final masculina ja si manchou pelo ato de preconceito promovido por alguns torcedores do SADA/CRUZEIRO contra o meio de rede Maicon do Volei Futuro,ato esse que teve uma reação maravilhosa dos torcedores de Araçatuba,que se vestiram de rosa e ergueram um bandeirão contra esse ato covarde de preconceito contra a opção sexual do atleta!

Se não bastasse isso,algo triste acontece essa semana.Justamente com o Volei Futuro novamente só que o time feminino,em SP as jogadoras estavam indo em direção ao ginásio José Liberatti em Osasco para disputar a primeira partida da semi-final,quando o onibus tombou.De primeiro momento houve um susto pois as noticias não batiam,mais com o tempo as proprias atletas vieram a publico dizer que estavam bem e que tinha sido apenas um susto!O grupo teve escoriações,algumas atletas estão com fortes dores no pescoço,mais nada de grave,o que preocupa realmente é a libero americana Stacy Sykora,o que sabemos é que ela bateu a cabeça no acidente,está sedada e seu estado é grave!O quanto grave?dizem que não é nada para se assustar,mais sinceramente,tudo que envolve pancada na cabeça me assusta!


A partida então foi cancelada por motivos obvio não é?E hoje lendo na internet vi que a querida CBV(Confederação Brasileira de Voleibol) e a emissora Globo derão o prazo maximo de ate terça feira para se disputar o jogo!Agora me pego a pensar,eu como jogadora de volei que sou,sei o quanto esse esporte exige mentalmente e fisicamente do atleta,me digam vocês,um time que sofreu um acidente dessa grandeza e que tem uma de suas atletas em estado grave tem condições de disputar um jogo na hora que eles querem?Me poupem né?Globo e CBV devem ter se esquecido que estamos lidando com seres humanos e não maquinas onde podemos apertar um ou dois parafusos que ja estão pronto para uso!A libero Stacy nem ao menos poderá disputar mais a Super liga e como um time sabendo disso e ainda por cima com atletas machucadas pode simplesmente entrar em quadra como si nada tivesse acontecido?


Acho que esta passando da hora de nós sabermos filtrar o que assistismo e em que emissoras assistimos,não é o primeiro desrespeito ao esporte que a Globo executa,quem ja se esqueceu da brincadeira do Globo Esporte no dia 1/4(dia da mentira)?Capitalistas?Pra mim agora não resta a menor duvida,achei que ainda teriam o minimo de bom senso de enchergar um time que está por inteiro abalado e que mal si recuperou dos ematomas sofridos nesse acidente!


Eu,penso seriamente em passar a assistir apenas TV fexada,pois os canais abertos perderam total respeito por seres humanos e entidades!


Peço para que os leitores desse post rezem pela atleta americana Stacy Sykora,que está em estado grave!




#ForçaStacy


siga-me os bons   @Jaine_17


#ForçaVoleiFuturo


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.