domingo, 10 de abril de 2011

Corinthians 1 x 2 São Caetano

Fala Fiel...

Mais um tropeço,e sinceramente ta me irritando ter que ver a forma com que nosso time si apresenta!O São Caetano bom time?Não,me nego a pensar nessa possibilidade,o time do azulão não é de todo ruim porem perder da forma que perdeu para ele não pode e nem deve ser tratado de forma comum e normal!

O jogo?Primeiro tempo o Corinthians estava totalmente perdido em campo,desorganizado,não sabia como atacar,não sabia como voltar para marcar deixando assim sua zaga desprotegida!E por esse motivo em um penalti que na minha opinião NÃO ACONTECEU,Eduardo abre o placar pro Azulão!Dai em diante foi desespero,Tite percebendo que com Moradei(meu deus) não iriamos a lugar nenhum resolveu mecher,e colocou Moacir( 6 por meia duzia?)porem o placar não si alterou durante o primeiro tempo!
Segundo tempo o time encaixou um pouco melhor seu ataque,correu um pouco mais porem continuou a deixar sua zaga desprotegida,e em um chutão do goleiro do Azulão e sorte do atacante Eduardo que fez uma bela jogada,ampliaram o placar!O que ja tava ruim conseguiu piora,desespero,desorganização dominaram o time,que mesmo assim,em chute de Paulinho diminuiu,mais ficou por isso,vitória do Azulão no Pacaembu em dia de festa para o Imperador!

Apontar erros apos eles ja terem acontecido é facil,porem,os erros que estamos vendo a 3 jogos são erros pré anunciados,um time que tem como substituto de seu lateral,Moradei e Moacir não tem como brigar por nada certo?Digam o que quiser,mais não me conformo ter como lateral reserva esses 2 individuos...melhor procurar alguem da base,porque não tem condições!
Mais um meia armador,pois o menino Morais parece estar sentindo o peso de ter que armar sozinho naquele meio campo!
Dois pontos positivos?Por incrivel que pareça a nossa zaga me agrada a cada dia mais,porem precisa de uma ajuda dos volantes,porque ficar toda hora no mano a mano fica dificil!E tambem o menino Willian me agradou novamente nesse jogo!

Alô Andres...vamu acorda carinha,precisamos de reforços que cheguem pra ja serem integrados ao grupo,e isso é urgente,porque depender de Moradei e Moacir ai ta dificil!

Julio Cesar: não teve culpa nos 2 gols,e não foi exigido no jogo!

Moradei: si eu coloca uma peruca e ir jogar com meu joelho estorado jogo melhor que ele!Impossivel não acerta um passe ou um bote...

Chicão: tentou fazer o que pode,talvez no segundo gol falhou em não ter cortado de forma definitiva!

Leandro Castán:um ponto positivo na minha opinião,jogou bem,feliz nos botes,esforçado,mesmo com a derrota acho que foi bem!

Fabio Santos: a cada jogo gosto mais desse guri,subiu bem,fez bons cruzamentos e tentou criar para nossos atacantes.

Ralf:marcou bem,porem está subindo demais ao ataque e dando pouca proteção a nossa zaga.

Paulinho:e ai companheiro,o sucesso subiu na cabeça?voltar a marcar e ajuda a zaga faz bem viu?fez o gol mais não me agradou nada na marcação

Morais: ta sentindo o peso da camisa,ta meio assustado de ter que armar esse time sozinho no meio campo,não conseguiu jogar no primeiro tempo.

Ramirez: Não foi bem,mais ajudou bem na marcação.

Willian:gosto demais desse menino,corre muito,habilidoso,tenta criar,e foi bem no jogo.

Liedson:não conseguiu jogar!o time queria que ele jogasse como um pivô,coisa que o Liedson nunca foi e nem será!

Moacir: Não é possivel que não consiga acerta um passe e um cruzamento meu deus!

Bruno César: entrou muito bem,deu uma dinamica no jogo e tirou um peso das costas do Morais!

Danilo: é a coisa ta feia meu povo...

Tite: meu querido professor,ta passando da hora de dá uma sacudida nesse grupo!

Adriano: tudo muito bonito,tudo beleza,apresentação,festa...mais eu quero ver emagrecer pra jogar imperador!

Robério(árbitro):não consigo intender como colocam pessoas tão mal preparadas para apitar jogos!o Azulão fez a cera que quis no jogo e o juiz não pune,deu um penalti no minimo discutivel e deixou o pau comer solto!

torcida:é bate na mesma tecla né?FIEL torcida,perdendo e embaixo de chuva agente não para de cantar,parabens a todos vocês que torceram ate o final!

Um comentário:

  1. o que me deixa pelo menos feliz eh essa torcida
    um dos meus sonhos e assistir um jogo no pacaembu junto com torcida do corinthians. podemos esta perdendo de 10 a 0 mais estamos lah gritando dando força pro time que ainda tem chance de empatar.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.