quarta-feira, 27 de abril de 2011

pacaembu,casa de ninguem?

Fala Fiel...

Foi decidido que o jogo Palmeiras x Corinthians semi-final do Paulistão,será nesse domingo as 16:00hrs no Pacaembu.
Durante a semana houveram muitas polemicas relacionadas ao time palmeirense,segundo seu treinador e o capitão Kleber,o Pacaembu é a casa do Corinthians,dizendo assim que preferiam jogar em outro estadio.Seu diretor de futebol em reunião 'desmentiu' isso dizendo que 'o pacaembu não é casa de ninguem,jogaremos lá' . 
Esse enrosco todo resultou em 5% da capacidade total do estadio para a Fiel,segundo o Palmeiras ordens dadas pela Policia militar,o que sabemos que não foi,mais enfim,si o Palmeiras adquiriu o direito de mando de campo na fase classificatória deve usar da maneira mais conveniente,paciencia,ganharam isso no campo.

O que vai resultar essa PUTARIA toda?Em nada,porque os nossos 5% que estarão na arquibancada farão muito barulho do mesmo jeito,só acho uma falta de respeito e fico triste pois a festa que poderia ser feita será destruida por meras formalidades dos clubes de hoje em dia!

Mais enfim,não podemos fazer nada,adquiriram esse direito no campo,si classificando na nossa frente,então vamos com nossos 5 % pra cima deles carai,porque aqui é corinthians porra,numero não faz torcida muleque!

Informações sobre a venda de ingresso,pareçe que as torcidas organizadas venderam os ingressos,porem vocês encontraram mais informações no site oficial do clube http://www.corinthians.com.br/portal/  






VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS.... 

Um comentário:

  1. isso so e bom para o corinthians, essa declaraçao do palmeiras falando sobre segurança nda have o corinthians apenas pediu o tobogan eh eles nao deram, aquele acordo que tinha entre os 2 pode ter acabado, mais com poucos torcedores em torno de 2500 eu tenho ctz que a fiel vai cala as 20 ou 25 mil porcas, nem sei ser chega a isso mais sao 95% e por ai

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.