sábado, 9 de abril de 2011

Pré jogo Corinthians x São Caetano

Fala Fiel...

Após uma semana muito chata sem jogos do Timão,enfim chegamos ao final de semana,e no domingo vai ter jogo do timão no Pacaembu contra o Azulão.
O Corinthians vem de tropeços graves,porem,tropeços que podem ser usados a nosso favor!A questão do amadurecimento bate a nossa porta e veremos agora a cada jogo si o técnico Tite saberá como lidar com essa situação.
O foco do jogo na verdade será a possivel apresentação do Imperador a fiel,algo relativo ate que se veja resultado dessa contratação!

Tite terá mais uma vez problemas para escalar o time,Alessandro e Dentinho cumprem suspensação pela bobagem que cometeram no clássico,JH sentindo problema muscular tambem não joga,então iremos a campo dessa maneira: Julio Cesar, Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Morais; Willian e Liedson.
Preocupante?Sim,um time que tem como substituto de um lateral o volante Moradei,deve sim si preocupar!

Tite fez trabalhos táticos durante toda a semana,trabalho com bolas paradas,penaltis,cobrança de falta e chutes de longa distancias,problema grave que o time vem enfrentando durante os jogos!
 
è o que temos para o domingo galera,torcida forte para uma vitória pois precisamos retomar o bom momento que estavamos!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.