terça-feira, 12 de abril de 2011

Ganso x Seedorf e ae,quem realmente vem?

Fala Fiel...

Eu me negava a postar algo relacionado a isso,pois odeio essas polêmicas que a mídia cria,mais não posso tampar os olhos a algo que toma dimensões incontrolaveis.

Os times si mechendo para contratar sempre e realmente de costume querem colocar todo e qualquer jogador no Timão.
A bola da vez e a que está causando mais polêmica é a vinda do craque Ganso ao Timão,hoje (12/04) dizem ate que o craque ja acertou verbalmente com o clube!
O que acontece?Ou melhor,o que circula na mídia?Ganso quer ir para o exterior e isso desde o ano passado,dizem que o Milan é o seu sonho,o atleta desde então pressiona o Santos para que diminuam sua multa de recisão coisa que o clube não quer fazer.Dizem desde então que o atleta acertou verbalmente com o Timão,facilitando de certa forma sua ida a Europa,mais uma vez o poder de convencimento de Ronaldo entra nessa jogada,jornais dizem que Ronaldo está influenciando muito na decisão do atleta.
Uns dizem que Ganso viria por 3 meses,outros dizem que ate o final do ano o atleta ficaria no Corinthians.

Não acho que seja justo julgarmos o atleta em relação a isso,porem,a torcida do Santos não deve estar nada feliz com tantas noticias relacionadas ao seu idolo.Não gosto de tantas especulações principalmente por gostar muito do Ganso e acho que isso possa atrapalhar a sua carreira!Seria interessante a contratação?SEM DUVIDA!o Ganso é um craque,seria o nosso maestro no meio campo,seja lá por 3 meses ou 1 ano,seria uma contratação maravilhosa,porem causaria um mal estar gigantesco entre Corinthians e Santos!


Seedorf,35 anos,joga no Milan...outra suposta contratação do Timão que viria pelas mãos de Ronaldo,sobre esse temos poucos boatos,o Craque Neto afirmou no programa Jogo Aberto que o craque estaria contratado!Porem não vimos nada no papel,Seedorf ja demonstrou seu interesse de vir para cá porem disse tambem que a prioridade é do Milan renovar seu contrato!
Craque?Demais,se vier acho que seria a peça que faltava ao nosso meio campo,e sinceramente acho bem mais possivel ele vir do que o Ganso!

è isso galera,especulações,mídias,noticias,disse me disse...e é disso que o futebol vive?Pelo visto sim,porem torço para que realmente contratem ao menos 1 dos 2,pois ajudaria muito nosso time no Campeonato Brasileiro.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS... 

2 comentários:

  1. normal isso, mais e bom que fique na calada como aconteceu com ronaldo e adriano, negando tudo e no final conseguir a contrataçao vamos esperar que isso aconteça, infelizmente ser o ganso vim para o timao vaiii ter treta entre corinthians e as sereias, como torcedor eu quero que ele venha maiss como apreciador de futebol e um dos fãs do futebol do ganso prefiro que ele fique no santos e dai ir para europa para nao fica com nome sujo.

    ResponderExcluir
  2. penso como vc Fabricio,principalmente por ser apaixonada pelo futebol do Ganso..mais veremos a que ponto chegara essas noticias

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.