sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pré jogo Corinthians x Botafogo-SP

Fala Fiel...

Resolvi postar esse pré jogo um pouco 'antes' do comum por alguns motivos pessoais,porem não perderemos qualidade com isso certo?

Bom,o Timão teve uma semana bagunçada,perdeu no domingo para o São Paulo,gol 100 de Rogério Ceni e apresentação do Imperador...para os dois primeiros temos a cura imediata,uma vitória em cima do Botafogo-SP!
Obrigação?SIM! O time é mais fraco,está numa posição não confortavel e jogaremos em casa,então temos sim obrigação de nos redimir do papel ridiculo de domingo!

Tite terá desfalques em razão das expulsões e suspensão no clássico,deverá monta o time da seguinte maneira: Julio Cesar, Moradei(são jorge nos ajude), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Ramírez e Morais; Willian e Liedson.
Como vimos,não teremos Alessandro,Dentinho e JH suspensos,por tanto Tite dará chance para Moradei(pai do céu :s) Ramirez e o menino Willian.

Partir pra cima,sair no abafa e ser preciso nas finalizações,acho que é a formula para ganharmos com tranquilidade domingo,sabemos que eles viram com os 11 jogadores atras do meio de campo porem temos obrigação de furar esse bloqueio,pois time que quer ser campeão enfrenta toda e qualquer adversidade e vence seus jogos!

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.