domingo, 24 de fevereiro de 2013

Bragantino 2 x 2 Corinthians #DECISÃO

Mais do que na hora do técnico Tite decidir quem são os 11 titulares.
"Ah,mais joga quem tá melhor" , já chega dessa história,precisamos saber quem são os 11,essa formação do Mundial não tá fluindo e jogadores que fizeram uma boa partida hoje merecem uma vaga.
Renato Augusto e Pato são mais do que merecedores de uma vaga no time titular,Paulo André tem de dar a vaga para Chicão assim que possivel,PRECISAMOS VOLTAR A MARCAR MELHOR.



No jogo de hoje contra o Bragantino que bateu um absurdo,percebemos todos esses pontos cada vez mais vivos nesse time,nossa defesa bate cabeça o tempo todo,nosso meio campo com Danilo e Renato Augusto provavelmente fique melhor,e o Pato é MONSTRO,é GÊNIO,não pode ser banco.

Em um jogo onde estavamos todos muito abalados ainda vimos alguns jogadores bastante dispersos diante do jogo,uma vitória hoje quebraria uma sequencia de empates e daria um ambiente melhor a nossa equipe,no fim das contas o empate arrancado na raça valeu apena,porque uma derrota deixaria o ambiente pesado demais pra uma semana de decisões.

Pato mostrou que pode jogar como um segundo atacante,Romarinho si aprendesse a marcar tomaria o lugar de JH e Sheik merece um banco para recuperar a forma e a confiança.Danilo não tá nem perto da sua forma fisica ideal mais é essencial para esse grupo.

Não sei como o Tite vai montar esse time,mais ainda essa semana precisamos ter esses 11 titulares,nesses ultimos empates vimos um grupo sem conjunto e isso é muito perigoso para quem busca um título.


Cássio: Falhou no segundo gol,me parece inseguro,e tá sem ritmo.Sera que o ombro tá bom mesmo?Não podemos prejudicar o clube,fisioterapeutas analisem de uma maneira mais correta.

Edenilson: Não é lateral e mostra falhas por isso.Não ganha a vaga do Alessandro ainda.

Gil: Me parece que vai ser o titular junto com Chicão,mal posicionado na partida assim como Paulo André,tomara que ao lado de Chicão melhore.

Paulo André: Nem perto daquele Paulo ANdré da final do Mundial,muito lento,mal posicionado,não desarma,não ganha de cabeça,BANCO!

Fabio Santos: Sem o Jorge Henrique em campo,quando o Fabio avança fica uma avenidade sem igual lá atrás,precisa arruma essa marcação.

Ralf: Não gostei dos ultimos jogos,fazendo pouco sua função que é de marca,'morder' o tempo todo,preocupado demais em fazer a função do Paulinho.

Paulinho: Não gostei,bem longe do Paulinho de 2012,seleção e transferencia parecem estar mechendo com sua cabeça.

Renato Augusto: Cansou no final,mais jogando centralizado tem uma qualidade sensacional.

Douglas: fora de forma,precisa voltar a boa forma.

Romarinho: Bem demais,numa pegada incrivel durante o jogo,si aprender a marcar pode si tornar importantissimo pro time.

Pato: TITULAR E PONTO!

Guerrero: Não perde a vaga e tem tudo pra ser companheiro do Pato.

Guilherme: pouco tempo.

Igor: pouco tempo.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.