quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Joguem pelo que faz vocês correrem! #VAICORINTHIANS

É,não sei pelo que vocês irão jogar hoje,tão pouco sei o que vocês jogadores sentiram hoje ao entrar no Pacaembu,tiraram de vocês o motivo para si jogar futebol e tiraram do Corinthians sua razão de existência.Mais nesses meus 19 anos de corinthianismo aprendi que paixão e sentimento de corinthiano não si sente apenas no estádio,que a KM de distancia você sentirá uma nação toda ti abraçando totalmente o tempo todo.
É o que eu queria fazer vocês sentirem no meu humilde poder de blogueira é todo esse carinho,e ao mesmo tempo mostrar que o sentimento que vocês tem hoje nós também temos,o coração tá apertado por ver vocês teoricamente sozinhos dentro desse mundo que é o Pacaembu,mais agente vai tá com vocês,assim como estivemos na Libertadores do ano passado,assim como sempre,e hoje esse Pacaembu,em cada cadeira,em cada arquibancada terá um pedacinho de cada corinthiano e eu garanto pra vocês que cada pedacinho desse vai fazer que vocês se sintam fortes dentro de campo.

Em troca disso eu só peço uma coisa JOGAI POR NÓS!Independente da falta de torcida,façam o possível para honrar o nosso manto e mostrar que somos maiores que TUDO e que TODOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.