sábado, 9 de fevereiro de 2013

Pré jogo Corinthians x São Caetano #RETOMAROBOMMOMENTO

Sábado de carnaval e nada melhor do que jogo do Corinthians atarde e desfile dos Gaviões anoite.Que possamos ter um bonito jogo em campo e um belo desfile  e que tambem si tenha uma votação justa após isso.



Voltando a campo,após um jogo horroso diante do Botafogo o Corinthians volta ao gramado do Pacaembu para retomar o bom futebol e chegar no G-4.

Do nosso lado, o professor Tite vai colocar o nosso time titular em campo até porque não tem tempo pra ficar brincando muito,hoje São Caetano no domingo que vem clássico contra o Palmeiras e depois embarcar para Bolívia em busca do Bi da Libertadores.

Do lado do Azulão veremos Rivaldo em campo,Fabio Costa na meta e o segundo pode ser o nosso ponto forte.Fabio Costa não joga á anos,e concerteza o ritmo não deve ser o ponto forte,então,si eu fosse o professor Tite mandaria que si abrir bate no gol.
Já Rivaldo si vigiado de perto não deve dar trabalho,mais si tiver espaço pode causar alguns problemas para a nossa zaga.

Do nosso lado Douglas não vai nem pro banco,Chicão e Cássio continuam si recuperando e Alexandre Pato vai estar no banco.

Escalação
Imagem do Blog do Torcedor - Ricardo Taves

Como vimos,Sheik e Guerrero continuam titulares e hoje tem mais uma oportunidade de mostrar ao professor que para Alexandre Pato jogar vai ser complicado.

O time tem a obrigação de volta a mostrar o bom futebol e mostrar confiança para a torcida novamente.O jogo não vai ser fácil,o São Caetano sempre embaça o nosso jogo,mais acredito que jogando concentrado,com respeito e marcando conforme as oportunidades aparecem nós conseguiremos vencer a partida.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.