quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Pré jogo Botafogo-SP x Corinthians #MANTEROMOMENTO



Para manter o bom momento,o Corinthians vai a Ribeirão Preto hoje anoite encarar o Botafogo.
Cheio de novidades o time vai a campo em um momento magico,vindo de uma vitória perfeita de 5x0 e com motivação de sobra o time vem novamente tentar melhorar seu ritmo de jogo e busca posição melhor dentro do Paulistão.

Em campo não teremos Alessandro,Paulo André,Paulinho,Guerrero e Danilo.Paulinho e Guerrero estaram representando suas seleções e os demais jogadores serão poupados para não sofrerem lesões mais graves.

Chance de vermos Pato como titular,Douglas como titular,Edenilson tendo chance na lateral e Guilherme tendo mais uma chance de provar que pode substituir Paulinho a altura.


ESCALAÇÃO
Imagem do Blog do Torcedor-Ricardo Taves

Alem dos titulares teremos ainda no banco de reservas:
Júlio César
Guilherme Andrade e Ygor
André Vinícius
Willian Arão
Renato Augusto e Giovanni
Romarinho e Léo

Destaque para essa partida é o nosso motorzinho Jorge Henrique que completa hoje 200 jogos com a camisa do Timão,alem dele,lógico que Alexandre Pato sendo titular é dose de curiosidade mais do que necessária né?
O Botafogo vem em uma boa campanha nesse campeonato e a torcida parece animada com o que o time vem mostrando,provavelmente devem ficar atrás e sair no contra ataque.

Novamente,não é porque é equipe de interior que é gato morto,jogar com respeito a equipe do Botafogo e com a mesma pegada que jogamos contra o Oeste,porque ai sim será impossível de segurar esse time no jogo.


A expectativa é que teremos 30mil no estádio hoje,estádio dividido e a esperança de um excelente espetáculo.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.