quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

E o ano começou,chega de folia! #VAMOSJOGARCOMRAÇA

Bom,quarta feira de cinzas,o ano está oficialmente começando no nosso país,e com clubes de futebol não é tão diferente,o ano começa a engrenar agora.
Passada a folia de Carnaval,os jogadores do Corinthians desde ontem começaram a treinar para uma semana que inicia o nosso ano,clássico contra a Porcada,estreia na Libertadores,enfim,um ano começando de verdade.



Diferente do Palmeiras,o Corinthians terá a semana toda para trabalhar focando apenas no clássico.
O professor Tite terá praticamente todo mundo a disposição para os treinos,nossa muralha Cássio volta aos treinos depois de longo período fazendo fisioterapia do ombro e eu acabei de ler em alguns sites que nosso xerife Chicão já volta aos gramados na semana que vem.

O que temos de lição de casa para essa semana?Que o Palmeiras não é cachorro morto e que teremos de respeitar muito si queremos vencer,que o nosso miolo de zaga precisa melhorar URGENTEMENTE , que nosso ataque precisa ser mais efetivo e que aquele ritmo de Libertadores 2012 precisa volta o quanto antes.

O ANO COMEÇOU,hora de parar de oscilar,hora de provar porque somos apontados como favoritos a ganhar tudo,precisamos fazer isso valer EM CAMPO.


PRÓXIMOS JOGOS DO TIMÃO:

Corinthians  x   Palmeiras    - Pacaembu -16hrs - 17/02
San José-BOL x Corinthians  - Oruro - 22hrs - 20/02
Bragantino x Corinthians    - Nabi Abi Cheid - 17hrs - 24/02
Corinthians x Millonarios - COL - Pacaembu - 22hrs - 27/02


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.