domingo, 10 de fevereiro de 2013

Corinthians 2 x 2 São Caetano #PUXÃODEORELHAURGENTE

Digam o que quiser,que o paulista não interessa,que campeonato regional não é importante,que é inicio de temporada,ok,bacana,mais pra mim é inádmisivel ver o Corinthians empatando com o São Caetano da maneira que foi.
"E que maneira foi essa Jaine?"  Com erros infantis,falta de criatividade de nossos dois atacantes de ponta e toma um baile tático do São Caetano.



Intendo que seja inicio de temporada e que ainda estamos nos ajeitando,mais nosso calendário tá bem apertado,domingo é clássico e na outra quarta é estréia de Libertadores,então,seja o que for que estiver acontecendo tem de ser corrijido o quanto antes,si é problema tático,si é problema motivacional,si é a boa e velha chacoalhada que falta que seja feito.

Não pode o Paulo André deixar um atacante rápido de nenhuma equipe correr nas costas do nosso lateral (que errou na marcação tambem) ,invadir a área e driblar o nosso goleiro.Não pode nosso capitão Alessandro deixar o Rivaldo com 40 anos passar nas suas costas e cabecear de frente ao nosso goleiro,são erros que NÃO PODEM SER ADMITIDOS.

Pontos positivos desse jogo,Guerrero fazendo gol novamente e Paulinho vestindo a camisa de líder e de jogador diferenciado desse time.


Danilo Fernandes: Não teve culpa em nenhum dos gols,e fez bem sua função e deixa lugar agora para o Cássio.

Alessandro:  NÃO PODE DEIXAR O RIVALDO COM 40 ANOS PASSAR NAS SUAS COSTAS E CABECEAR! Durante a partida errou muitos passes,cruzamentos,ficou sobrecarregado na marcação pois JH não o ajudou daquele lado.

Gil: Mais seguro,mais tranquilo,porem, poderia si posicionar um pouco melhor em cruzamentos na área.

Paulo André: NÃO PODE DEIXAR UM ATACANTE RÁPIDO PASSAR NAS COSTAS DO NOSSO LATERAL,DRIBLAR E MARCAR COM A FACILIDADE QUE FOI. Não gostei da sua partida,inseguro,falhando em jogadas bobas e sem entrosamento com Gil.

Fabio Santos: foi um desafogo no primeiro tempo,fez boas jogadas no ataque,mais no segundo tempo deixou uma avenida lá atrás.

Ralf: Não tem necessidade de atacar tanto,poderia ficar mais postado atrás dando mais segurança a nossa zaga.

Paulinho: Fez o gol de empate e foi bem no jogo,gosto dessa camisa que ele vestiu de líder e de principal jogador desse grupo,TÁ VOANDO nosso camisa 8.

Danilo: Travado na marcação,pouco ajudou na criação e pouco marcou,tá longe do Danilo da Libertadores de 2012.

JH: Muito abaixo dos demais jogos,não marcou,si atrapalhou com a bola,não criou jogadas para quem chegava de trás como é de costume,não gostei nada da sua partida.

Sheik: Ok,tá ansioso para fazer um gol,mais não tá em um momento bom,talvez seja a hora de ir para o banco e refletir um pouco.

Guerrero: 9 gols em 10 jogos,vou falar o que?é o nosso camisa 9 independente de termos o Pato,Guerrero tem jogado demais.

Pato: movimentação,chute a gol,tentou mudar o jogo,acho que no clássico é titular.

Romarinho: em 20min fez um inferno na frente da área,tentou criar,tentou ajudar nosso ataque,gostei da sua entrada no jogo.

Renato Augusto: Não entrou bem,mais acho que pode iniciar o clássico para nos dar mais posse de bola.

Tite: Pra mim si saiu mal,botou um monte de atacante e não organizou a equipe quando precisou.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.