sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Viramos o Judas do Futebol? #CONMEBOLINÚTIL

Durante a madrugada saiu a punição provisória dada ao Corinthians pela morte do menino Kevin no jogo contra o San José. Nossa excelentissíma Conmebol decidiu que até que si apure os fatos o Corinthians jogará de portões fechados na Libertadores e nem poderá ter torcedores nos jogos fora de seu país.

Nossa corrente é forte e jamais se quebrará!

A punição justa?Do meu ponto de vista até que sim,porque pode ser uma forma de punir torcidas organizadas (já que o suposto individuo que lançou o sinalizador estava uniformizado com camisa da Gaviões) e trazer um pouco mais de conscientização por parte dessas pessoas,porém,nós não vemos essa punição por justiça ao garoto Kevin,mas vemos essa punição sendo imposta como forma de justificativa para uma imprensa formada por abutres que si quer pensa na dor da família do garoto.

O que vemos aqui é que pegaram a instituição Corinthians para 'Judas' , afinal,nunca morreu ninguém em estádio né?As demais torcidas organizada nunca fizeram merda nenhuma dentro de um estádio né?Então,que o Corinthians seja excluído da competição hora,é conveniente né?Agora outros times que já se envolveram em confusões não precisam ser excluídos né?Afinal,foi o Dr.Mario Gobbi que pagou o carinha pra soltar o sinalizador né?PENSEM E REFLITAM UM POUCO CAMBADA DE JORNALISTAS INÚTEIS...

"Ah,mais o time financia a organizada" . Pow,bacana,o Corinthians concerteza iria adivinhar que um cara iria fazer uma bobagem desse tamanho,sem dúvida!
E senhores inteligentissimos diretores da CONMEBOL,sejam no minimo dignos de assumir que vocês não tem a minima condição de gerir uma competição desse tamanho,sequer seguranças vocês dão as pessoas no estádio,se a revista tivesse sido feita provavelmente essa tragédia teria sido evitada.

Enfim,até segunda ordem não teremos torcida nos nossos jogos,o departamento jurídico do Corinthians si meche para recorrer (apesar de gênios chamados jornalistas,acharem que nem o direito de defesa nós temos) ,e nesta manhã o clube divulgou em seu site oficial pedindo paciência a torcida para que o clube recorra e que caso tenha o pedido negado seria resolvido o problema das vendas antecipadas de 80mil ingressos.

EU COMO BLOGUEIRA E TORCEDORA,VENHO AQUI PEDIR A TODOS VOCÊS CORINTHIANOS,QUE LUTEM COM UNHAS E DENTES PARA DEFENDER NOSSO TIME,NÃO SOMOS ASSASSINOS E TÃO POUCO O NOSSO TIME TEVE ALGO HAVER COM ISSO!NÃO TEMOS QUE SER JUDAS DO FUTEBOL E DAR A NOSSA CABEÇA A PRÊMIO ASSUMINDO UMA CULPA QUE NÃO É NOSSA.
EU BATO NO PEITO E GRITO O MEU ORGULHO DE SER CORINTHIANS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.