terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Pré jogo Corinthians x Millonários-COL #SEMOPRINCIPALSENTIDO

Vida que segue,infelizmente a vida do menino Kevin não volta e agente precisa continuar jogando futebol. (Mesmo que nos tirem o principal motivo disso)



O Corinthians entrará em campo as 22hrs,sem torcida por definição da CONMEBOL e sem o seu principal motivo para jogar futebol.Aonde achar motivação em um jogo como esse?Não sei,sinceramente,deve ser horrivel pra um jogador de futebol jogar e olhar para arquibancada e não ver simplismente ninguem.

Jorge Henrique machucado não vai a campo,Sheik perdeu sua vaga após duas faltas consecutivas e sendo assim nosso time entra em campo bem mechido.
Pato e Renato Augusto assumem posição de titular e si tornam a grande esperança para esse jogo esquisito que disputaremos.

Provavel escalação: Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,Renato Augusto,Pato e Guerrero.

Si existe hora pra si provar que esse time é realmente guerreiro e que briga por toda e qualquer coisa,a hora é essa!Não sei como esse time vai reagir,mais acredito que a torcida de onde estiver,seja em casa,nos arredores do Pacaembu ou nos barzinhos sentiremos muita energia positiva circulando dentro dos espaços vazios desse estádio!


#SUPERAÇÃO


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.