sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Corinthians 2 x 1 Mogi Mirim #RETORNOAPROVADO

Valeu o ingresso!



Apesar de ter sido o primeiro jogo dos titulares campeões Mundiais o que vimos em campo valeu ingresso.Um time vibrante,marcador,que briga por cada palmo de gramado,e que sabendo de suas limitações por conta da falta de ritmo compensou tudo na vontade,na garra,na determinação.
E apesar da falta de ritmo,gostei do que vi em campo no primeiro tempo,muita movimentação,criação pelos lados,laterais subindo ao ataque,um bom começo apesar de primeiro jogo.
No segundo tempo o time caiu de produção,natural,afinal a perna pesou e ai o que o cérebro pensava o corpo não concluía.

Saímos perdendo,em um lance ilegal porem criado e concluído pela nossa falta de entrosamento,Fábio Santos não agrediu na marcação,a bola foi lançada nas suas costas,Paulo André parou e quando foi correr era tarde e Gil demorou a cobrir o espaço deixado por seu companheiro de zaga,fruto de falta de entrosamento,por tanto,um pouco mais de paciência em relação a isso.

Apesar de sair perdendo nós não nos abalamos,não ficamos desesperados por fazer um gol o quanto antes,continuamos trabalhando a bola com rapidez,amarelando o time do Mogi e construindo o gol aos poucos.
Aos 43 do primeiro tempo,Sheik fez boa jogada pela lateral direita e cruzou,o motorzinho Jorge Henrique entrou no meio da área e concluiu,a essa altura o Mogi já estava com 1 a menos em campo.

Subindo para o segundo tempo todos já imaginavam que o cansaço apertaria e que o futebol não seria tão envolvente quanto no primeiro tempo,apesar disso continuamos criando pela lateral,chutando a gol,Paulinho aparecendo,Guerrero fazendo o bom e velho pivô,Sheik assumindo a criação das jogadas e Jorge Henrique sendo o elemento surpresa.
E em uma dessas,Jorge Henrique entrou nas costas da zaga,sofreu penalti que foi concluído com precisão por Fábio Santos.
O Mogi ainda acabaria tendo mais um expulso,e dai em diante o que se viu foi um time que nitidamente si poupou e que sentiu os efeito de pré temporada.


Danilo Fernandes: Não comprometeu e ainda teve algumas boas saídas de gol em bolas cruzadas.

Alessandro: No primeiro tempo muito intenso no ataque,correndo muito,marcando em cima,mais no segundo tempo a perna pesou.

Gil: O desentrosamento com Paulo André o deixou nervoso,errou em não cobrir seu companheiro no gol,mais no segundo jogo talvez melhore.

Paulo André: O desentrosamento com Gil o deixou nervoso também,demorou a ir na jogada do gol,e quando chegou já era tarde.

Fábio Santos: Driblando demais,poderia fazer jogadas mais simples,porem,foi muito intenso o jogo todo e mesmo no segundo tempo não parece ter sentido tanto o ritmo.

Ralf: Sem muito trabalho na marcação,ainda precisa melhorar as questões de chute de fora da área e de passe.

Paulinho: LÍDER!Acho que essa sera a função feita por Paulinho esse ano,foi assim o jogo todo,chamou o jogo,apareceu lá na frente,chutou,cabeceou,no segundo tempo cansou um pouco,mais a cada dia prova o porque de ser ídolo.

Danilo: O que mais sentiu o ritmo,mais como sempre si a pernas não agem a cabeça pensa,e o Danilo é esse tipo de atleta,abriu espaços no jogo só com sua movimentação.

Jorge Henrique: MELHOR HOMEM EM CAMPO!Correu,marcou,atacou,criou,fez um inferno na defesa do Mogi,e coloca ai uma boa dúvida na cabeça do Tite,porque vem sendo desde os últimos jogos do ano passado um dos jogadores mais regulares.

Sheik: Primeiro tempo criando,aparecendo nas alas,ajudando no gol,sendo fominha no segundo tempo e sentindo cansaço,mais vi um Sheik melhor do que na final do Mundial.

Guerrero: Precisa voltar ao ritmo,fez um pivô para criar jogadas para o grupo,mais pouco assustou em sua função de matador.

Renato Augusto: é diferenciado,isso é nítido,mais precisa crava um espaço nesse grupo,o que não vai ser fácil,mais entrou bem no jogo e pode ser importante,porque já parece estar em forma e com ritmo apesar do pouco tempo.

Romarinho: Entrou pra não deixar o time perde velocidade e criou umas duas boas jogadas,vai precisa trabalhar muito si quiser ser titular.

Douglas: Voltou fininho,com a capacidade de passe aguçada,mais vai ter que correr absurdos para ser titular,vamos ver si consegue lidar com essas tantas sombras.



VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.