domingo, 24 de fevereiro de 2013

Pré jogo Bragantino x Corinthians #REESTRUTURAR

Vida que segue,vida que continua e o futebol não pode parar.


Que a alegria volte pra gente.

Hora de levantar,sacudir a poeira e dar a volta por cima.Todos estão muito abalados com o que aconteceu em Oruro,e as coisas ainda estão bastante bagunçadas em nossas cabeças,mas não podemos parar,hora de levantar a cabeça!
O culpado pela bobagem será apresentado as autoridades segunda feira,já estão investigando,nosso departamento jurídico briga para que possamos assistir os jogos e agora infelizmente não podemos fazer mais nada para trazer o menino Kevin de volta.

Os jogadores que estarão em campo hoje devem tentar manter o equilíbrio,a cabeça no lugar e jogar futebol.O que temos do lado de fora não importa mais,pessoas qualificadas já estão cuidando disso,nossos jogadores e nosso comandante tem de si preocupar em jogar futebol e trazer alegria ao nosso ambiente denovo.

Campeonato Paulista,Bragantino e a busca por uma posição melhor na tabela,isso gere nosso momento.Precisamos jogar um futebol melhor do que nos últimos dias e brigar com nosso sub consciente para que a cabeça não falhe nesse momento difícil.
Alguns serão poupados pelo desgaste e talvez ai nós possamos ganhar um alento,afinal,essa equipe não si encontrou ainda e hoje 3 atletas podem surpreender e mostrar ao técnico Tite que podem sim ser titulares.

Pato,Renato Augusto e Romarinho são os 3 grandes nomes e hoje talvez seja a chance de ganhar o lugar de destaque em um time que ainda não si achou enquanto conjunto.


Escalação:
Cássio,Edenílson,Gil,Paulo André,Fábio Santos,Ralf e Paulinho,Douglas e Renato Augusto,Romarinho e Pato.

O Bragantino tem o artilheiro do campeonato e si mostra um time muito bem encaixado e montado para vencer nesse campeonato,promessa de trabalho para o nosso time.

Que a vitória venha e que esse ambiente de tristeza vá embora.

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

#SãoJorgeGuerreiroNosProteja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.