quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Pré jogo San José-BOL x Corinthians #JOGO1-LIBERTADORES13

Hora do campeão da América e campeão Mundial dar seu primeiro passo rumo ao bi campeonato.Hoje as 22 horas iremos enfrentar o San José-BOL,na cidade de Oruro que fica a 3.700 metros acima do nível do mar.
Sem a pressão de nunca ter ganho a Libertadores , o Corinthians inicia uma caminhada diferente dos demais anos,inicia a caminhada com a pressão de se manter campeão.



O San José está longe de assustar alguem,porem,não precisa nem dizer que esses ultimos dias nos ensinaram bastante coisa né?
Eles irão jogar num 3-5-2 apostando na idéia de nos cansar o quanto antes e apostar na velocidade dos alas,o principal jogador deles e camisa 9 da equipe é o jogador da seleção boliviana Carlos Saucedo de 33 anos.Um fazedor de gols,que dentro da área promete dar dor de cabeça a toda a zaga.
Desde que nossos atletas chegaram a cidade de Oruro o que mais si vê nos jornais locais e nos proprios jogadores é o respeito até excessivo pela nossa equipe.

O professor Tite não fez mudanças e vai com essa equipe para o jogo: Cássio,Alessandro,Gil,Paulo André,Fabio Santos,Ralf,Paulinho,Danilo,JH,Emerson e Guerrero.

Eu apostaria na idéia de decidir no jogo no inicio ,o time adversário é mais fraco,matar o jogo no inicio enquanto temos folego é o mais interessante.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.