sábado, 16 de fevereiro de 2013

Pré jogo Corinthians x Palmeiras #DERBI

Amanhã é dia de derbi,o maior clássico para qualquer Corinthiano,e essa blogueira que vós escreve mesmo com febre não poderia deixa um jogo dessa importância sem um post.


 "Eu  andarei  vestido  e  armado, com as armas  de  São Jorge. Para  que  meus inimigos tendo  pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o  meu corpo não alcançarão, facas  e  lanças  se  quebrem  sem  ao  meu corpo chegar, cordas  e correntes se quebrem sem ao meu corpo,  amarrar. "       

Todos na imprensa falaram durante a semana tudo que está na cara de qualquer pessoa com sã consciência,que o Corinthians é favorito por estar em momento melhor,por ter um time que joga a mais tempo junto e por jogar com torcida a favor amanhã,já o Palmeiras é o 'pobre coitado',que está montando seu time agora,que tá na série B e que vive um inferno astral.
OK,bacana,temos que vestir a camisa do favoritismo sim,porem,não temos que colocar um salto alto junto com essa camisa,o jogo vai ser tão difícil quanto era antigamente,a camisa do Palmeiras merece nosso respeito,mas é nossa obrigação partir pra dentro dos caras,não deixar que eles si quer respirem,pressionar até fazer todos os gols possíveis.

E acho que ai entra o maior desafio do técnico Tite,segurar o ego dos jogadores,afinal,nosso ano começa essa semana,clássico amanhã e quarta tem jogo na Libertadores,uma vitória amanhã aumentaria nossa confiança,traria alegria para o torcedor e manteria um rival adormecido.

Tite terá a volta da muralha Cássio,que vai estar em campo pela primeira vez no ano,o ombro parece não preocupar mais,porem,o jogo de amanha é um belo de um teste.Alexandre Pato será novamente opção no banco de reservas.

Escalação
Imagem do Blog do Torcedor - Ricardo Taves

Não tenho pena de Palmeirense,nunca tive,mais uma coisa que aprendemos é que não si ganha jogo por antecedencia,prova disso é Tolima,e Ponte Preta no Paulistão do ano passado, nós mesmos contra o Palmeiras quando fomos eliminados pelo Tolima, provas não faltam,por tanto,tem que construir o placar minuto a minuto,jogada a jogada,pés no chão e si der para colocar na roda,coloca!Si não,o 1x0 vira goleada.

NOSSA OBRIGAÇÃO É TRUCIDAR O PALMEIRAS,e si tivermos o pé no chão,o respeito a nós mesmos e o mesmo comprometimento que tivemos no ano passado concerteza nós iremos vencer.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.