terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ser fiel é a alma do negócio! #GAVIÕESDAFIEL

Daqui a alguma horas começa a apuração do carnaval de São Paulo e para nós a esperança de ver os Gaviões da Fiel campeões do Carnaval é mais viva do que nunca.
Não sou especialista em carnaval,mais falo como torcedora e como alguem que acompanhou o desfile e para mim esse desfile dos Gaviões foi um dos mais bonitos,a algum tempo os Gaviões não faziam um desfile tão belo.



Com a publicidade sendo tema da escola,os Gaviões levantaram as arquibancadas com um enredo fácil de decorar,uma bateria quase perfeita,alegorias muito bonitas e de quebra nossa muralha Cássio estava no ultimo carro lembrando a mágia da nossa conquista.

Sabrina Sato e Tati Minerato fizeram as honras a frente da nossa bateria 'RiTimão' , o samba enredo foi escrito por José Rifai, Ernesto Teixeira, André União, Fadico, MurilloAlex, Bruno Muleki , nosso puxador Ernesto Teixeira puxou a galera para dentro do sambodromo e o nosso samba enredo foi cantado por toda a torcida.

Na divulgação das notas hoje as 16hrs a torcida não podera entrar,por tanto,ou acompanhe pela TV Globo ou vá a quadra dos Gaviões que estará instalado um telão para acompanhar a apuração.

Carnaval é brincadeira acima de tudo,e vale lembrar que violencia não leva nada,por tanto,vamos torcer,mais com responsabilidade e com a esperança de que a votação seja mais justa esse ano.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...


Vem ver,
A nação corinthiana
A força da nossa união
Eterna paixão, propaga a chama
Orgulho que não se compara, não para!!!É religião
Que pulsa forte em cada coração "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.