quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Corinthians 2 x 0 Millonários #PORRESPEITO

Na boa,não sei o que falar,foi o jogo mais esquisito que eu já assisti na minha vida,não achei que me doeria tanto ver um Pacaembu vazio.
Não me imagino na pele do jogador,entrar em um campo e não ver o seu real motivo para jogar nas arquibancadas deve ser a pior sensação do mundo.



Tirando tudo isso,o jogo foi totalmente sobre o controle do Corinthians,ganhamos com um pé nas costas e o resultado foi hiper importante,porque agora temos 4 pontos e o líder Tijuana tem 6,e eles são nossos proximos adversários,por tanto,vencer nos coloca na liderança.

As mudanças promovidas por Tite não poderiam ter funcionado melhor,Renato Augusto nos deu mais estabilidade e posse de bola,Pato é diferenciado e tem um futebol que pouquissimos jogadores no mundo tem e alem disso nossos já titulares estavam ligados,apesar do vazio dentro de campo,Guerrero sendo decisivo,Paulinho aparecendo muito bem e Fabio Santos sendo o começo das nossas jogadas.
O time funcionou como música,e Tite fez com que seus comandados ficassem o mais ligados possivel,apesar da falta de calor humano.

Bom,vitória construida e poderia ter sido 4,5,6 e garanto para vocês que si o Pacaembu estivesse lotados teriamos feito uma goleada histórica.

Hora de seguir em frente,a vitória era importante,domingo tem clássico e vida que segue,independente da CONMEBOL estar fazendo de tudo para nos prejudicar.


Cássio: Assistiu o jogo todo.

Alessandro: Mais seguro com Renato ao seu lado,subiu bem ao ataque e pouco teve trabalho na defesa

Gil: Pouco trabalho.

Paulo André: Pouco trabalho

Fabio Santos: Melhorou,efetivo no ataque e seguro na defesa.

Ralf: Precisa melhorar sua condição de passe,mais fez um belissimo cruzamento pro gol do Pato.

Paulinho: Mais solto em campo,apareceu bem demais no ataque.

Danilo: Abaixo dos demais.

Renato Augusto: Caiu como uma luva nesse time,acho que não sai mais do time.

Pato: diferenciado,craque,fora de série.Arranque,chute,drible,decisão,quando tiver mais entrosado com o grupo vai ser um perigo pros adversários.

Guerrero: Nosso matador,apareceu na área e ele marca!Não é craque mais é muito efetivo e fazedor de gols.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.