domingo, 3 de fevereiro de 2013

Pré jogo Corinthians x Oeste #LAVEMOPATO



Hoje teremos futebol no Pacaembu novamente,o Corinthians recebe o Oeste de Itápolis as 17hrs.O Oeste vem em um campeonato bastante inrregular,já trocaram de técnico e conseguiram apenas 1 ponto em 4 jogos,tentam si achar nesse campeonato e sair da zona de rebaixamento.
Apesar de tudo isso,não imagino um jogo fácil,nosso titulares irão fazer apenas o segundo jogo do ano e o ritmo ainda deve ser a nossa maior dificuldade,mais não seria desculpa para um resultado ruim dentro de casa.

Alem do fato de ser o nosso time titular esse domingo terá um motivo muito mais especial,Alexandre Pato estará no banco de reserva como opção para o professor Tite,e os mais de 27 mil torcedores que estarão no Pacaembu estarão torcendo para um jogo tranquilo para que assim o nosso craque de  camisa 7 possa entrar sem pressão e tirar essa 'inhaca' de estréia.


Escalação
Imagem do Blog do Torcedor Globo.com - Ricardo Taves

Como vimos na escalação o técnico Tite mantem a equipe que jogou quarta feira,com isso,Jorge Henrique segue titular apesar das sombras de Douglas e de Renato Augusto.

A expectativa é a melhor possivel,afinal,si o time titular for bem no primeiro tempo possivelmente veremos Pato entrar em campo,tem toda a ansiedade natural do torcedor mais precisamos respeitar o comando do Tite e intender que ele sem dúvida sabe o momento certo de colocar o Pato sem pressão e sem 'responsabilidade' ,nosso craque que usa a camisa 7 será muito importante e por tanto não podemos perde-lo por afobação.

Infelizmente o jogo não será transmitido na TV Aberta em virtude do clássico,porem,quem quiser acompanhar vai ai minhas sugestões:

- PFC (pra quem paga,é claro)


http://www.radiocoringao.com.br  
Uma das melhores transmissões por rádio,feito por corinthianos e para corinthianos.


-http://www.vipesporte.com
Um canal online que transmite os jogos,existe a lentidão e a pouca qualidade de imagem,mais é melhor do que nada né?!

 - Super Tela
Programa encontrado no site baixaki,com diversas opções para acompanhar o jogo online.


VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.